7 de outubro de 2010

Novidades!!!

Lendo alguns artigos à respeito de patchwork descobri que esse artesanato existe à 600a.c. Que maravilha! Ai pensei, porque só agora é que estou me inteirando desse assunto?!
Mas ao mesmo tempo já me veio a resposta. Por que tudo é no tempo de Deus. Deus tem um tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
-Há tempo de nascer e tempo de morrer;
-Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
-Tempo de matar e tempo de curar;
-Tempo de derrubar e tempo de edificar;
-Tempo de chorar e tempo de rir;
-Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
-Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;
-Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
-Tempo de buscar e tempo de perder;
-Tempo de guardar e tempo de deitar fora;
-Tempo de rasgar e tempo de coser;
-Tempo de estar calado e tempo de falar;
-Tempo de amar e tempo de aborrecer;
-Tempo de de guerra e tempo de paz!
Ecl.3.1-8
Eeste é o tempo em que o Senhor me preparou para eu fazer essas peças lindas. Bolsas de patchwork, e com o Senhor me abençoando, pretendo continuar fazendo coisas lindas para mostrar para vocês. E tudo com a permissão de Deus.


Um comentário: