5 de outubro de 2010

Fonte de Ideias

Sempre achava lindo estes quadrinhos todos combinados, fiquei pensando: como se emenda isto?
Foi ai que comecei a comprar revista de patchwork, comprava e guardava, comprava e guardava. Até que um dia descobrir um curso gratuito de patchwork e pensei: "É o momento de aprender o segredo de como emendar estes quadrinhos!".
E através deste curso aprendi como se faz vários trabalhos de patchwork. Como vocês podem ver no meu blog. Destas revistas é que surgem as ideias para a confecção dos meus trabalhos.

2 comentários:

  1. Tá lindo demais Alice!
    Vc merece td de mais belo e lindo e harmonioso em sua vida.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice
    Adorei as suas bolsas! estão lindas! :)

    estou a procura de um curso em patchwork, pode enviar-me o nome do curso que a Alice fez? para o meu e-mail artesanalto@live.com.pt
    muito obrigada! :)
    Bom Ano 2011
    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir